ATENAS - Mais um capítulo na série de episódios que têm causado calafrios na organização dos Jogos Olímpicos de Atenas. Uma bomba caseira explodiu nesta quarta-feira em uma subestação elétrica localizada nos arredores da capital grega. As autoridades do país não confirmam se há alguma ligação entre o incidente e as Olimpíadas - que começam no dia 13 de agosto, com esquema de segurança recorde.
O explosivo foi detonado dentro do banheiro de um prédio ao lado da estação em Metamorphosi, a 10km de Atenas. Segundo as autoridades, nenhum aparato elétrico foi danificado e não houve vítimas. A bomba, já explodida, foi descoberta por um funcionário da empresa estatal de energia elétrica.
O fornecimento de energia é uma das preocupações do comitê organizador depois de um blecaute em Atenas, no dia 12 de julho.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.