SÃO LUÍS - Ele é, sem dúvida nenhuma, um dos maiores jogadores do futebol mundial. Em 2002 teve atuação imprescindível ao lado de Rivaldo e do Fenômeno na campanha do penta.
Até aí, tudo bem. Mas, depois de uma temporada vitoriosa no Atlético Mineiro, e justamente um ano antes de a Copa do Mundo ser realizada no Brasil, Ronaldinho Gaúcho parece que não digeriu muito bem o fato de não ter sido chamado por Felipão. E olha que muita gente vinha especulando o nome de R10 como um bom referencial para esta seleção formada, em sua maior parte, por jogadores que nunca haviam jogado um mundial. Neste ponto, o dentuço realmente tem do que falar.
O tal ressentimento, a que nos referimos, foi notado porque desde quando a Copa do Mundo FIFA começou, o meia do Galo só fez uma postagem sobre a seleção canarinho. O foco do craque tem sido a viagem de seu clube na série de jogos na China.
Veja, aqui, o perfil oficial do pentacampeão e abaixo as postagens feitas desde o início da Copa.
Saiba Mais
- Marquinhos revela suas principais memórias sobre Copa do Mundo
- Um ano após 7 a 1, técnico da Alemanha admite surpresa com goleada
- Suárez não acredita que mordida na Copa o tirou da Bola de Ouro
- Alemão campeão do Mundo ajuda crianças do Maranhão
- Eliminação vexatória na Copa coloca futebol brasileiro em xeque
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.