RIO DE JANEIRO - A presença de Ángel Di María poderá ser a novidade da Argentina na final da Copa do Mundo. O atacante participou do último treino para o jogo deste domingo e aumentou consideravelmente as suas chances de enfrentar a Alemanha no Maracanã, apesar de o técnico Alejandro Sabella ainda fazer mistério.
“O treino é fundamental para ver como o Di María evoluiu. Ele tem melhorado, mas precisamos saber como reagirá a esse trabalho especial. Para ser sincero, não posso dar uma resposta agora”, comentou o comandante da Argentina.
Se depender do treinamento, Di María jogará. Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante se movimentou com bola em São Januário no final da tarde deste sábado, ao lado dos seus demais companheiros.
Quando estava sem Di María e também Sergio Agüero, outro que sofreu com um problema muscular na coxa direita, Sabella apostava em Ezequiel Lavezzi como parceiro de Higuaín, ambos municiados por Lionel Messi. Tudo indica que a formação ofensiva da Argentina mudará contra a Alemanha.
Todo o cuidado é pouco
Apostando na proteção do elenco da Argentina para a final da Copa do Mundo, o técnico Alejandro Sabella blindou os seus principais jogadores da imprensa antes do confronto com os alemães. O escolhido para conceder entrevista na véspera da partida foi o defensor José Basanta, reserva.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.