SEUL - A paulista Beatriz Haddad Maia conquistou neste domingo, dia 24, o vice-campeonato do WTA de Seul. Em sua primeira final de WTA, a tenista número 1 do Brasil chegou a vencer o primeiro set, mas a letã Jelena Ostapenko, cabeça de chave 1 e top 10, se recuperou e anotou 6/7(5) 6/1 6/4, após 2h15min de partida, para garantir o título.
“Foi um jogo muito duro, as duas jogaram em alto nível. A Ostapenko é muito agressiva e experiente. As poucas oportunidades que tive, eu tentei aproveitar. Em alguns momentos ela jogou um pouco melhor, também vacilou em outros, faz parte do tênis. Hoje foi mérito dela, saquei um pouco abaixo, mas isso é o de menos. Eu aproveitei muito, a quadra estava lotada, não tinha um assento, a energia estava muito boa... Fomos muito bem recebidas em Seul”, afirmou Bia.
Saiba Mais
- Bia Haddad perde disputa de simples, mas segue nas duplas em Melbourne
- Tênis: Bia Haddad Maia conquista maior título de simples da carreira
- Bia Haddad sente dores e abandona jogo em Wimbledon
- Brasileira Bia Haddad faz história e avança às semifinais de Roland Garros
- Bia Haddad é campeã de duplas do Masters Madrid e subirá ao top 10
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.