SÃO LUÍS - O sol brilhou no céu da capital maranhense neste sábado (28), dia de mata-mata da Copa do Mundo 2014, apesar de uma leve chuva. Enquanto torcedores lotaram bares e restaurantes para assistir ao duelo entre Brasil e Chile pelas oitavas de final, ruas e avenidas ficaram, completamente, desertas.
Grupos de amigos e famílias saíram de casa, com os corações cheios de amor e de esperança, para se reunir e vibrar com craques do Brasil. A cada lance, uma reação típica de quem assiste à partida com o coração na mão, mas confiante.
Quando a bola encontrava a rede ouvia-se o brado retumbante da torcida brasileira, que caprichou na animação e no visual para assistir ao jogo. São diversos tipos de acessórios, chapéus, óculos, perucas, e as clássicas vuvuzelas.
Os estabelecimentos, também, receberam uma decoração especial, com bandeiras e bolas e todo o conforto para os clientes. Mas, nos espaços abertos, como na Madre Deus, o público foi bem servido com um telão e música ao vivo no intervalo do jogo.
Ao fim, o Brasil levou a melhor e venceu o Chile nos pênaltis.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.