SÃO LUÍS – Garrafas, copos, moedas e até um rádio. Todos estes objetos foram arremessados por torcedores do Sampaio Corrêa após a derrota por 3 a 0 para o Vila Nova na noite dessa terça-feira (25), no Estádio Castelão. E, se a vida do time maranhense está pra lá de complicada no Brasileiro da Série B, é bem possível que piore. O árbitro Flavio Rodrigues de Souza relatou tudo na súmula da partida.
No relatório pós-jogo, Flavio Rodrigues de Souza afirma que os torcedores arremessaram os objetos na direção dos jogadores da equipe tricolor e do trio de arbitragem.
“Após o término da partida foi arremessado pela torcida da equipe do Sampaio Corrêa em direção aos seus atletas na entrada do túnel diversos objetos como garrafas de plásticos, copos de plástico contendo líquido, rádio e moedas. Também foi arremessado pela torcida da equipe do Sampaio Corrêa em direção à equipe de arbitragem na entrada do túnel um copo de plástico contendo líquido”, escreveu o árbitro na súmula da partida.
O incidente deverá ser julgado, e o Sampaio Corrêa corre risco de ser punido com perda de mando de campo a seis rodadas para o término da competição nacional. Dos jogos restantes, o time maranhense será mandante em três: contra Joinville, Londrina e Atlético-GO.
Após 32 rodadas, o Sampaio Corrêa é o lanterna da Série B com apenas 27 pontos somados. O time tricolor volta a campo no sábado (29) para enfrentar o Paysandu, em Belém.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.