SÃO LUÍS - Caio Dantas assumiu a artilharia isolada da Série B com 13 gols quando assinou três gols no Alfredo Jaconi. Dantas comandou a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Juventude por 3 a 2. O resultado levou a Bolívia Querida ao G4 da Série B com 34 pontos ganhos, e ainda com um jogo a menos, que será cumprido na próxima terça-feira diante do Náutico, no Castelão.
O artilheiro da Bolívia Querida celebra a boa fase, mas faz questão de dividir os méritos com o grupo: “Tivemos um início de campeonato bem difícil, mas conseguimos nos ajustar, porque a união do grupo é muito forte. Fico feliz que os gols estejam saindo, e agradeço os meus companheiros, que são muito importantes em tudo isso que vem acontecendo”, declarou o camisa 9 Tricolor.
Após superar a batalha pelo G4, Dantas já pensa no jogo atrasado com o Náutico, e espera outra boa apresentação da Bolívia para se manter entre os quatro primeiros colocados: “Tivemos um jogo difícil aqui em Caxias, enfrentando uma equipe muito forte, que tem jogadores que já passaram por grande equipes, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória. Agora é descansar porque na terça-feira teremos outra partida complicada, mas vamos nos empenhar ao máximo para manter o Sampaio no G4”, destacou o goleador boliviano.
O Sampaio Corrêa retorna de Caxias do Sul neste domingo (15), e fará um único treino antes de enfrentar o Náutico, na segunda, no CT José Carlos Macieira.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.