Repercussão

Corinthians acusa Flamengo de dar presente para árbitro após jogo

O Flamengo, por sua vez, não confirmou o "presente" citado pelo rival

Imirante Esporte / Com informações de O Globo

Atualizada em 20/10/2024 às 22h00
O Flamengo, por sua vez, não confirmou o "presente" citado pelo rival
O Flamengo, por sua vez, não confirmou o "presente" citado pelo rival (Fabiano Martins/Agência F8/Gazeta Press)

SÃO PAULO - O Corinthians acusou o Flamengo de presentear o árbitro da semifinal da Copa do Brasil, Anderson Daronco, com uma camisa rubro-negra, depois de a bola rolar na Neo Quimica Arena. A informação é do Jornal O Globo. 

Segundo o jornal, Vinícius Cascone, diretor jurídico do Timão, afirmou que o presente foi dado pela diretoria carioca ao árbitro depois da classificação.

O Flamengo, por sua vez, não confirmou o "presente". Daronco não respondeu quando foi questionado. A direção rubro-negra, inclusive, reclamou muito da arbitragem.

Enquanto isso, o Flamengo comemora mais uma final na Copa do Brasil. O técnico Filipe Luís falou sobre as alterações, especialmente após a expulsão direta e sem VAR de Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo.

ASSISTA:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.