[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, que podem desencadear diferentes emoções.]
Disposta a fazer de tudo para se livrar de Dirceu (Eriberto Leão), Petra (Debora Ozório) se organiza para expulsar o seu abusador de Nova Primavera em Terra e Paixão. E para cumprir tal missão, ela convoca Luigi (Rainer Cadete), Anely (Tata Werneck), Flor (Letícia Laranja) e Graça (Agatha Moreira). A caçula dos La Selva abre o jogo e diz ter quase certeza que o tio é o seu abusador.
“Quando eu era criança sempre me sentia desconfortável perto desse tio da Petra”(...) Então a gente pensou em montar uma armadilha pra ver se ele é realmente um pedófilo. Se ele for, a gente pode fazer uma denúncia e ele vai preso", explica Graça.
“Eu tô junto, lugar de abusador é na cadeia.”, garante Anely.
"Podem contar comigo também. E eu sinto muito pelo que você passou, Petra", ressalta Flor.
Relembre o trauma de Petra
Ao longo de Terra e Paixão, a caçula dos La Selva deu vários sinais de que havia passado por um trauma na infância. No começo da trama, ela apresentava um vício em remédios tarja preta e passava boa parte do tempo dopada. Por isso, chegou a ser internada involuntariamente em uma clínica psiquiátrica por sua própria mãe.
Após o casamento com Luigi (Rainer Cadete), Petra revelou que não gostava de se sentir tocada e que, por isso, preferia não manter relações sexuais com o marido. Quando conheceu Hélio (Rafael Vitti), logo se apaixonou e, aos poucos, foi se abrindo com ele, até revelar que, na infância, sofreu um abuso.
Saiba Mais
- Mania de Você: Mércia dá tapa na cara de Mavi
- gshow em Mania de Você: Filipa arma vingança cruel contra Rudá
- Garota do Momento: Ronaldo sabota convite após Beatriz brilhar em campanha
- Mania de Você: Filipa fica em choque com segredo de Rudá
- Mania de Você: Filipa aparece grávida e interrompe casamento de Rudá e Viola
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.