Se não bastasse ter perdido mais uma partida na Série C do Brasileiro e ter a possibilidade de terminar a segunda-feira na lanterna da competição, o Sampaio ainda vive uma "odisseia" para tentar voltar a São Luís. O Tricolor, que chegaria na tarde desse domingo a capital maranhense enfrenta problema de voo e neste momento ainda não tem uma definição de retorno. A delegação está em Guarulhos, São Paulo.
É que no domingo pela manhã o Sampaio pegou um avião em Maringá com destino a Guarulhos, mas por questões climáticas não teve com desembarcar por lá. Após uma tentativa sem sucesso de tentar um plano B em Campinas, a delegação teve que ir ao Rio de Janeiro-RJ para abastecer e só aí chegar finalmente em Guarulhos.
No entanto, o Tricolor perdeu sua conexão para Salvador-BA, que depois partiria para São Luís e, até agora, não tem uma definição de quando volta para casa, pois a operadora não tem voo destinado a São Luís nesta segunda-feira.
A tentativa é que por meio de uma outra operadora aérea o Sampaio deixe Guarulhos-SP na noite desta segunda-feira e chegue a São Luís somente na madrugada desta terça. O problema é que o Sampaio tem jogo nesta quarta-feira pela Série C contra o Caxias, na capital maranhense. Em nota oficial, o Sampaio informou que está tentando um adiamento da partida diante do time gaúcho junto a CBF.
Enquanto isso, o Tricolor realiza um treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT da Portuguesa. A delegação está hospedada em Guarulhos -SP.
A partida contra o Caxias está marcada para esta quarta-feira, no Castelão. O confronto está agendado para às 19h.
Saiba Mais
- Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores
- Pedido de processo do Sampaio contra o Caxias não tem prazo de apreciação
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.