SÃO LUÍS - O Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi) tem desempenhado um papel importante na transformação e modernização das micro e pequenas indústrias como ainda promovendo a competitividade e a inovação.
Nesta quarta-feira (7), o gestor do Núcleo de Associativismo e Negócios da Fiema, Thiago Pontes, foi um dos entrevistados do programa Abrindo o Verbo da Mirante News FM e falou que o Procompi está com vagas abertas e os empresários interessados podem inscrever suas empresas na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).
“O Procompi é um programa de apoio à competitividade das micro e pequenas indústrias. É um programa que foi criado pela CNI, a Confederação Nacional da Indústria, junto com o Sebrae Nacional, no ano 2000. Como tem apresentado resultado muito positivo e esse programa tem sido renovado”, disse Thiago Pontes.
Ouça.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- FIEMA e empresários do setor têxtil e de confecção do Maranhão, associados do SINDIVEST participam da 18ª edição da FEBRATEX
- “A nossa prioridade é a empresa local”, diz Edilson Baldez
- FIEMA comemora criação da ZPE durante ‘Maranhão de Negócios’
- Exploração da Margem Equatorial significa diminuição da desigualdade social
- Observatório da Indústria atendeu 68 demandas do Sistema Fiema em 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.