BRASIL - Carlinhos Silva, conhecido pelo personagem "Mendigo" no extinto programa "Pânico na TV", está sendo procurado pela polícia por dever pensão à Aline Hauck, mãe de seu filho, Arthur Henrique, de 8 anos. O humorista estaria com uma dívida de R$ 680 mil, em valores atualizados.
Leia também: Justiça decreta prisão de Carlinhos Mendigo, ex-''Pânico na TV''
Em 2018, um mandado de justiça foi expedido contra Carlinhos, pelo mesmo motivo. O ex-"Pânico na TV", revelou que não pagaria mais a pensão porque não via mais a criança. “Se for para eu ser preso, eu vou, mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho, porque eu não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, virou um carro, se eu não pago, eu não ando. Mesmo se eu não tivesse, eu não iria pagar", declarou o humorista na época.
Em julho, nas Redes Sociais, Carlinhos deu os parabéns pelo aniversário de 8 anos de Arthur, e lamentou não poder vê-lo. "Mais um ano que não verei o meu filho nem poderei dar um abraço nessa data especial, Afinal, lá se vão 8 meses sem poder vê-lo", escreveu na publicação.
Também nas suas Redes Sociais, curiosamente as publicações do humorista mostram que ele tem posições conservadoras e moralistas, inclusive criticando políticos corruptos. O não-pagamento da pensão alimentícia pode acarretar em prisão de um a três meses.
Saiba Mais
- Polícia prende onze homens por dívidas de pensão alimentícia em Timon
- Vereador é preso por dívida de pensão alimentícia em São Domingos do Maranhão
- Divórcio, guarda, pensão alimentícia... projeto itinerante oferta serviços gratuitos no Maranhão
- Pensão alimentícia pode ser revista se renda for afetada na quarentena
- Homem acusado de não pagar pensão alimentícia é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.