MUNDO - Mesmo antes do anúncio dos indicados ao Oscar 2025, o filme Emilia Pérez e atriz Karla Sofía Gascón já eram encarados como os rivais de Ainda Estou Aqui e da brasileira Fernanda Torres na premiação. Em entrevista ao g1, a atriz Karla Sofía Gascón comentou que muitos brasileiros destinaram equivocadamente comentários de ódios à ela nas suas redes sociais.
Ainda na entrevista, ela pede a ajuda de Fernanda Torres para lidar com o público brasileiro. "Fernanda, por favor, um abraço. Te amo muito. Me ajuda com essa galera.", disse Gascón em pedido durante entrevista ao g1.
Nesta quinta-feira (23), Karla Sofía Gascón se tornou a primeira atriz trans a concorrer ao Oscar 2025. O musical, que conta com sua protagonização, recebeu 13 indicações no total, incluindo de Melhor Atriz. Com essas indicações, três delas concorrem com o longa nacional “Ainda Estou Aqui”.
No final da entrevista, a atriz ressaltou o carinho que tem pelo Brasil e cita que “Ainda Estou Aqui” é filme maravilhoso.
"Eu adoro o Brasil. Acho que o público da internet não é o público de verdade. 'Emilia Pérez' é um filme maravilhoso. 'Ainda estou aqui' com certeza também é. Eu adoraria que Emilia Pérez fosse brasileira. Eu adoraria. Porque já senti o amor do público brasileiro quando fiz 'Rebelde'. Um dos públicos mais maravilhosos que existem é o brasileiro", comentou a atriz.
Além de citar a participação na novela mexicana “Rebelde”, e o amor pelo Brasil, a atriz também se mostrou uma grande admiradora do futebol brasileiro. Torcedora do Real Madrid, ela acha que o jogador Vinicius Jr. é o maior do mundo e nem tem palavras para descrever o quanto adora Endrick.
"Meu amor pelo Brasil não impede que uma pessoa odeie 'Emilia Pérez' ou faça essas comparações nas redes sociais com Fernanda Torres ou com o filme de vocês.", finalizou a atriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.