Violência contra a mulher

Padrasto é preso suspeito de assediar enteada em Aldeias Altas

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 19/04/2023 às 14h13
O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.
O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis. (Foto: Reprodução)

ALDEIAS ALTAS - Nessa terça-feira (18), por volta das 21h, a equipe do Conselho Tutelar da cidade de Aldeias Altas solicitou apoio policial informando que uma adolescente denunciou que foi vítima de assédio pelo seu padrasto.

Leia também:

Dois homens são presos por violência doméstica em Aldeias Altas e Caxias

Segundo a polícia, a adolescente também informou que o padrastro possui arma de fogo em sua residência. A Polícia Militar foi até a residência do suspeito e apreendeu uma arma de fogo artesanal do tipo bate-bucha, dois simulacros de arma de fogo, cinco frascos contendo pólvora, um aparelho celular, uma cordão com pingente, um)porta cédulas e a quantia de R$ 24.

O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.

Violência doméstica em Caxias

No domingo (16), por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica no bairro Vila Paraíso, em Caxias.
 

Segundo a PM, ao chegar na residência, a vítima informou que sofreu agressões físicas do seu companheiro e que o mesmo possuía uma arma de fogo e que ela temia que a arma fosse utilizada contra sua vida.

Os policiais da Patrulha Maria da Penha (PMP) com o apoio da equipe do Esquadrão Águia localizaram o suspeito e apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal. 

O conduzido e a arma de fogo apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

Saiba quem disputa as eleições em Aldeias Altas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.