ALDEIA ALTAS – Um jovem foi preso suspeito de matar o próprio pai com tiro de espingarda. Adriano Carvalho da Conceição, de 21 anos, foi capturado por policiais militares e conduzido à Delegacia de Polícia Civil após o crime.
A vítima foi identificada como Antônio da Conceição, de 50 anos. O caso deve ser conduzido pela Delegacia de Homicídios de Caxias, que está investigando a motivação do crime.
Leia também:
Pai mata o próprio filho no município de Viana
Adolescente mata o pai com tiro na cabeça em Caxias
Outro caso
Em junho deste ano, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem, identificado como Agnor de Freitas Pereira, de 47 anos, que teria matado o próprio pai a pedradas no bairro Parque União, em Timon.
De acordo com as primeiras informações, Agnor de Freitas teria deficiência mental e se tornava agressivo quando ingeria bebida alcoólica. Na última noite, ele atacou o pai Antônio Pereira Neto, de 86 anos, e também a mãe, Maria Isolina de Freitas Pereira, de 68 anos.
O pai foi o principal atingido. Ele era acamado e morreu a caminho do hospital. Já a mãe sobreviveu.
Saiba Mais
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
- Sob efeitos de drogas, homem é preso suspeito de assassinato em Buriticupu
- Polícia prende segundo suspeito de assassinar taxista em São Mateus do Maranhão
- Empresário é assassinado a tiros a caminho de chácara, em Tasso Fragoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.