BACABAL – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) investiga o assassinato do comerciante Marcos Santos, registrado em Bacabal. O corpo dele foi encontrado nessa terça-feira (2), com marcas de tiros e sinais de violência.
Quatro policiais militares estão sendo investigados pela morte do comerciante Marcos Santos. Três deles prestaram esclarecimentos na delegacia nessa terça. Imagens de câmera de segurança mostram a vítima entrando em um carro com os PMs à paisana na tarde de segunda-feira.
Leia também:
Investigação aponta que policiais militares velados mataram auxiliar da Polícia Civil
Depois disso, Marcos não foi mais visto. O corpo da vítima foi achado por parentes no povoado Fazenda Cancelar, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.
Em depoimentos, os militares suspeitos do crime disseram que investigavam roubo de carneiros na região.
Equipe de São Luís se deslocaram até Bacabal para tentar solucionar o caso e responsabilizar os autores do assassinato do comerciante.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.