BALSAS - Um atleta e professor de beach tennis, identificado como Geovane Valadares de Oliveira, de 19 anos, foi morto com um tiro durante a saída de uma festa. O crime aconteceu na madrugada de domingo (5), em Balsas, na região Sul do Maranhão.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima, que estava acompanhada de outros dois jovens também de 19 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Logo em seguida, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
O atleta foi atingido com um tiro no peito e acabou morrendo ainda no local. Os outros dois jovens também foram baleados. Um deles segue hospitalizado em estado grave.
A polícia acredita que o atleta tenha sido morto por engano e que o crime se trata de uma execução. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Balsas.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.