Em Barra do Corda

Vídeo mostra jovem em caminhada, pouco antes de sofrer golpe com punhal; suspeito foi preso

Crime aconteceu na noite de sábado (16). O suspeito, identificado como Hawhan Lima Sousa, de 25 anos, se apresentou da delegacia e foi preso.

Imirante, com informações da TV Mirante

BARRA DO CORDA – O principal suspeito de matar um jovem com golpe de punhal no pescoço foi preso ao se apresentar na Delegacia de Polícia Civil, em Barra do Corda. 

Um vídeo mostra o suspeito de camisa branca e a vítima logo à frente. Ambos participavam da caminhada realizada na cidade. O crime aconteceu na noite de sábado (16), durante uma caminhada na praça da Família, às margens da BR-226.

O suspeito, identificado como Hawhan Lima Sousa, de 25 anos, voltou para casa após o crime. Contra ele foi expedido um mandado de prisão, que acabou sendo cumprido no momento em que ele se apresentou. A equipe da TV Mirante não conseguiu contato com a defesa do suspeito deste homicídio.

Após sofrer o golpe de punhal, Valdean do Nascimento Sousa foi levado ao hospital ainda com a arma cravada no pescoço. Na unidade, foi constatado o óbito. O corpo dele foi sepultado ainda nesse domingo.

Valdean do Nascimento Sousa foi morto com golpe de punhal. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Valdean do Nascimento Sousa foi morto com golpe de punhal. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia Civil, os dois eram colegas de faculdade, e já havia uma desavença entre ambos.

A polícia continua investigando a motivação deste crime. Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Barra do Corda lamentou o falecimento do jovem. Leia, abaixo, a nota na íntegra.

"A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Barra do Corda lamenta profundamente o falecimento do jovem Valdean Souza, vítima de homicídio na noite deste sábado (16/8), durante a Caminhada da Família.

Manifestamos solidariedade aos familiares da vítima e à comunidade religiosa, que foi abalada por este triste episódio. Ressaltamos que tal ato não representa os valores da paz e convivência que norteiam nossa sociedade", diz um trecho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.