BARREIRINHAS - Uma ação conjunta de policiais civis e militares da cidade de Barreirinhas culminou na prisão de dois homens suspeitos de realizarem saques utilizando documentos de outras pessoas na agência do Banco do Brasil da cidade. Ari Ferreira de Araújo, 28 anos, e Renato Freire de Lima, 28, foram detidos com vários cartões de banco e a quantia de R$ 1.095.
De acordo com informações do delegado titular de Barreirinhas, Cristiano Morita Nocko, a polícia já vinha levantando informações que apontavam a atuação de estelionatários na cidade.
A dupla foi presa em flagrante quando realizava saques na agência, localizada no centro da cidade. Com eles, a polícia apreendeu sete cartões, entre créditos e benefícios em nome de outras pessoas.
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Barreirinhas e autuados em flagrante no artigo 157, pelo crime de estelionato.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.