BARREIRINHAS - Uma instalação irregular de energia elétrica pode ter sido a causa do incêndio que destruiu barracas e restaurantes na última segunda-feira (2), no povoado de Atins, localizado no município de Barreirinhas, área do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. As informações são da Equatorial Maranhão.
Leia também:
VÍDEO: Incêndio destrói bares e restaurantes no povoado de Atins, em Barreirinhas
Brandão anuncia investigações sobre incêndio em Atins
De acordo com a Equatorial Maranhão, algumas instalações elétricas fora do padrão de segurança e normas técnicas foram encontradas em barracas que pegaram fogo em Atins. O laudo técnico apontando as causas do incêndio deve ser concluído em até 30 dias.
O incêndio em Atins ocorreu na noite de segunda-feira (2) e se espalhou rapidamente porque a maioria das estruturas das barracas e restaurantes de Atins são de palha, material altamente inflamável. As chamas foram apagadas pela população do povoado, com auxílio de policiais militares, já que o local não conta com uma equipe fixa do Corpo de Bombeiros.
Saiba Mais
- Um dos destinos mais cobiçados do Maranhão, Atins volta a reunir público expressivo neste final de ano
- Descubra por que Atins, vilarejo nos Lençóis Maranhenses, é o destino ideal para viajar com crianças
- Após incêndio, posto do Corpo de Bombeiros deve ser instalado em Atins
- Brandão anuncia investigações sobre incêndio em Atins
- VÍDEO: Incêndio destrói bares e restaurantes no povoado de Atins, em Barreirinhas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.