SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou nesta terça-feira (3) que determinou a apuração das causas do incêndio que consumiu bares e restaurantes no povoado de Atins, localizado no município de Barreirinhas, área do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, na segunda-feira (2).
Segundo ele, a apuração ficará a cargo do Corpo de Bombeiros, que já tem equipes na cidade desde a noite de ontem. Homens do Centro Tático Aéreo (CTA) também auxiliaram no início do combate às chamas.
“Nosso Corpo de Bombeiros está conduzindo as investigações para apurar as causas do incêndio ocorrido em Atins. Felizmente não houve vítimas", declarou.
O socialista comunicou, ainda, que determinou a instalação de um posto avançado dos Bombeiros na localidade. "Já determinei a instalação de um posto avançado da Corporação no local e uma equipe está a caminho para fortalecer a segurança”, anunciou Brandão.
Saiba Mais
- Um dos destinos mais cobiçados do Maranhão, Atins volta a reunir público expressivo neste final de ano
- Descubra por que Atins, vilarejo nos Lençóis Maranhenses, é o destino ideal para viajar com crianças
- Após incêndio, posto do Corpo de Bombeiros deve ser instalado em Atins
- Incêndio no povoado de Atins pode ter sido causado por instalação irregular de energia
- VÍDEO: Incêndio destrói bares e restaurantes no povoado de Atins, em Barreirinhas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.