BEQUIMÃO - Um homem suspeito de violentar, sexualmente, duas mulheres da mesma família, na cidade de Bequimão, foi preso no último fim de semana. Segundo informações policiais, as vítimas eram mãe e filha, e foram surpreendidas pelo criminoso no momento que retornavam de uma festa.
De acordo com a polícia, a ação teria sido cometida por Eneilson Pinheiro Rodrigues, de 32 anos. Ele foi preso em flagrante no povoado Itapeua, zona rural de Pinheiro. As vítimas contaram à polícia que o suspeito estava armado com uma espingarda. Durante a ação, o suspeito ainda teria roubado os pertences das vítimas.
Após o crime, o suspeito fugiu, e abandonou as mulheres. As vítimas conseguiram acionar os policiais militares que realizaram diligências na região. Em depoimento, ele negou o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas que contaram detalhes do abuso.
Eneilson foi autuado em flagrante por estupro e ainda por assalto à mão armada.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.