CAMPESTRE DO MARANHÃO - Na noite desse sábado (4), Nilzinete da Cruz Sousa morreu após ser atingida com um golpe de faca. De acordo com informações de populares, a cortadora de cana teria se envolvido em uma discussão com um homem, ainda não identificado, em um bar da cidade. O suspeito, que acabou fugindo, teria atacado a vítima com uma faca. Nilzinete não resistiu e morreu no local sem tempo de ser socorrida.
A Policia Militar foi informada sobre o caso, fez rondas pela cidade na tentativa de prender o homem, mas ainda não foi localizado. Já na manhã deste domingo (5), uma equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local do crime para perícia técnica e remoção do corpo da vítima. Polícia suspeita de feminicídio.
Esse é o primeiro caso de homicídio registrado em 2020 no município de Campestre do Maranhão. O último assassinato havia ocorrido em 29 de janeiro de 2019.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.