CODÓ - Foram identificados e presos os suspeitos de matar um homem durante a concentração de uma caminhada política no município de Codó, nessa quinta-feira (20).
Reveja: Homem é assassinado durante caminhada política em Codó
Guilherme de Freitas Moreira, de 21 anos, morador do bairro Codó Novo, foi assassinado com uma facada no peito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Municipal, mas não resistiu.
Os suspeitos, que foram presos logo após o crime, são Romário Leal da Silva, de 20, conhecido como "Ratinho", e Evair Santos da Silva, de 20. Um terceiro suspeito, identificado apenas como Edmundo, está foragido. Houve um confronto generalizado entre integrantes de gangues rivais da região.
A caminhada contava com a presença dos candidatos Weverton Rocha, Márcio Jerry e Zito Rolim. Ouça mais detalhes com a reportagem da Rádio Mirante AM:
Saiba Mais
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.