CODÓ - Três mulheres foram vítimas de agressão durante ato de apoio em frente ao próprio comitê do vereador, candidato à reeleição, Leonel Araújo Filho, na tarde dessa segunda-feira. Duas mulheres suspeitas de estarem envolvidas, estavam usando duas máquinas de choque.
Segundo informações do 17° BPM, por volta das 17h, Távila Barros e outra mulher, identificada apenas como Sandra, que são apoiadoras do prefeito do município, Zé Francisco (PSDB) começaram uma confusão com ajudantes do candidato a vereador Leonel Filho. Patrícia Mendes de 38 anos, Vanusa Martins de 43 e Elisângela Andrade de 30 anos ficaram feridas após a briga.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que duas mulheres, partem para agredirem outras três que estavam no comitê. Inclusive, uma estava usando uma camisa amarela com o número 45 nas costas e no peito, indicando apoio ao prefeito Zé Francisco.
Távila e a outra mulher estão sendo procuradas para serem intimadas pelo delegado e prestarem depoimento. Quanto às mulheres agredidas, uma foi levada ao hospital e passa bem.
O Ipolítica procurou o Zé Francisco e o vereador Leonel Filho, mas não teve retorno.
Saiba Mais
- Prefeitura de Codó oferta 351 vagas em concurso público
- Licitações da gestão Zé Francisco é declarada ilegal e prefeito recebe multa
- Polícia avança na investigação sobre furto de farmácia em Codó
- Mãe que matou recém nascido passará por audiência de custódia
- Professores farão manifestações por precatórios do Fundef em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.