ESTREITO - A Polícia Civil apreendeu no município de Estreito, dois adolescentes suspeitos de assassinar a operadora de caixa Lauriça Silva Barbosa, de 31 anos. O crime aconteceu no mês passado, em Estreito.
De acordo com as investigações, os menores devem cumprir medida e responder por crime correspondente a latrocínio, roubo seguido de morte, já que a vítima foi assassinada durante um assalto em um supermercado. Os dois adolescentes foram transferidos para Imperatriz, mas serão encaminhados para a Maiobinha, em São Luís.
Relembre o caso
Lauriça Silva Barbosa, de 31 anos, foi atingida com um tiro na manhã do dia 17 de setembro. Ela trabalhava como operadora de caixa em um supermercado do bairro São Francisco, na cidade de Estreito. Lauriça chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.
Saiba Mais
- Após rastreamento de moto, homem é preso suspeito de latrocínio
- Polícia apreende moto usada em latrocínio de guarda; criminosos seguem foragidos
- Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
- Suspeito de matar criança, de seis anos, durante assalto em Pinheiro é preso
- Homem preso pela morte de Jessé Ramos acumula passagens pela polícia desde 2021
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.