IMPERATRIZ - Um jovem identificado como Pedro Henrique Conceição da Silva, de 27 anos, foi executado dentro do escritório de um posto de combustível onde trabalhava, na madrugada desta quinta-feira (15), na Avenida Pedro Neiva de Santana.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos que chegaram em uma moto. O atirador desce do veículo e entra na sala onde a vítima estava e dispara um tiro certeiro da cabeça de Pedro Henrique. O suspeito sai tranquilamente e foge na garupa do comparsa, pela avenida, no sentido João Lisboa.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já iniciou as investigações e descarta a hipótese de latrocínio, nada foi roubado da vítima ou do local. A principal linha é de acerto de contas. Testemunhas começam a ser ouvidas na manhã de hoje (15).
Saiba Mais
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
- Homem é agredido até a morte após surto psicótico; companheira da vítima, grávida de 5 meses, pede por justiça
- Guia de turismo é encontrado morto em Atins, na região dos Lençóis Maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.