IMPERATRIZ - Givanildo Trajano Silva, de 40 anos, morreu nesta quarta-feira (16) no Hospital Municipal de Imperatriz após ser esfaqueado na noite de ontem (15), na Avenida Beira Rio. Ele foi atingido quando tentava defender uma uma adolescente, que estaria sendo importunada sexualmente por um homem, no mesmo local.
Leia também:
Homem morre após cair do forro de igreja em Imperatriz
Duas pessoas morrem em grave acidente em avenida de Imperatriz
Segundo a polícia, a vítima morava no povoado Bela Vista, na outra margem do rio Tocantins, e veio à Avenida Beira Rio em Imperatriz comprar bebida quando foi atacada pelo suspeito, que também acabou esfaqueado Givanildo.
O homem foi identificado como José Pereira da Paz, de 45 anos. Ele tentou fugir após os dois crimes, mas foi alcançado e agredido por populares na Praça de Fátima, no Centro da cidade, até a chegada da Polícia Militar. O suspeito já tem três passagens pela polícia e já havia cumprido pena por homícidio.
Saiba Mais
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
- Homem é agredido até a morte após surto psicótico; companheira da vítima, grávida de 5 meses, pede por justiça
- Guia de turismo é encontrado morto em Atins, na região dos Lençóis Maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.