IMPERATRIZ - Foi preso na tarde desse domingo (8) um homem suspeito de atirar contra uma mulher, durante um assalto em frente à Câmara Municipal de Imperatriz.
O assalto aconteceu na madrugada quando a mulher trans estava acompanhada, de moto, e foi abordada pelos suspeitos que atiraram contra ela.
Após denúncias e um trabalho de investigação, a PM descobriu a casa de um dos suspeitos e conseguiu prendê-lo. O jovem entrou em contradição sobre o comparsa e a arma usada no crime, mas acabou repassado informações à polícia.
O assalto foi registrado por câmeras de segurança.
Leia um trecho da nota divulgada pela Câmara Municipal de Imperatriz a respeito do caso.
“A Câmara Municipal de Imperatriz vem a público manifestar solidariedade aos jovens que foram vítimas de tentativa de assalto”. A nota diz ainda que a vítima baleada passou por cirurgia no Hospital Municipal na madrugada e não corre risco de morrer.
A nota diz também: “A Câmara Municipal nesse momento de dor e repulsa pela crescente criminalidade contra as mulheres e homossexuais, não medirá esforços para apresentar planos de políticas públicas mais severas como forma de punição”.
Saiba Mais
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
- Dupla é presa suspeita de assaltar uma residência em Caxias; um dos investigados reside no Piauí
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.