ITINGA DO MARANHÃO - Uma jovem identificada como Katia Mirelle foi morta a tiro na noite do último sábado (19) em Itinga do Maranhão, cidade localizada a cerca de 620 km de São Luís. O caso está sendo tratado como uma possível execução, segundo relatos preliminares.
De acordo com testemunhas, Katia estava sentada em uma cadeira na Rua Albertin Braga, nas proximidades de um quartel da Polícia Militar, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e disparou contra ela. A vítima foi atingida e caiu no local.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na cena do crime, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Katia ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O caso segue em investigação. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação do crime ou a identidade do autor do disparo.
Saiba Mais
- Homem desaparecido é encontrado morto; namorada e filhos são presos no MA
- Enteado é preso suspeito de matar padrasto a facadas em Imperatriz
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.