LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - A jovem Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, foi morta a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (27), na cidade de Lagoa Grande do Maranhão. De acordo com a polícia, o suspeito desse crime é um empresário dessa localidade e o crime é investigado como feminicídio.
Leia também em:
Maranhense é vítima de feminicídio no Rio Grande do Sul
Empresário suspeito de feminicídio em Dom Pedro vira réu e deve ir a júri popular
O delegado Rodson Almeida declarou que o suspeito é proprietário de uma loja e oficina de motocicleta dessa cidade e esporadicamente se relacionava com a vítima. No dia do crime, ele apresentando sinais de embriaguez procurou a jovem para assumir o relacionamento.
Mas, a jovem acabou recusando o convite, e foi alvejada com três tiros morrendo no local. O crime ocorreu nas proximidades da residência da vítima. Uma mulher, que estava na companhia de Stephane da Conceição, levou um tiro de raspão e foi levada para o hospital da cidade.
O suspeito fugiu do cerco policial e existe informações que tinha autorização para posse de arma de fogo. O delegado disse que câmeras de vigilância de residências próximas ao local do crime serão analisadas pela polícia como também testemunhas serão ouvidas na delegacia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.