PAÇO DO LUMIAR - Um homem, identificado como Tales Franklin Sousa Marciel Júnior, conhecido como TJ, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (26), na região da praia Olho de Porco, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
De acordo com informações policiais, TJ estava em um bar quando foi alvejado. O autor do crime ainda não foi identificado. As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar apontam que a execução dele foi ordenada pela própria facção da qual fazia parte.
Populares haviam relatado sobre uma confusão entre as praias do Aracagi e Praia Olho de Porco. A guarnição foi acionada e encontrou a vítima já sem vida, atingida por disparos de arma de fogo.
Vítima era liderança de facção na Liberdade
Segundo a Polícia Militar, TJ tinha diversas passagens pelo sistema prisional e era apontado como liderança de facção criminosa no bairro da Liberdade. Ele havia sido preso neste ano, mas estava em liberdade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Policiamento na área
O comando de área da Polícia Militar informou que há uma operação sendo realizada diariamente na Praia do Aracagi, tem uma viatura de área e uma exclusiva para as festas de fim de ano.
Saiba Mais
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
- Suspeito de homicídio ocorrido em 2006 é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.