PINDARÉ-MIRIM - Um casal foi preso, nessa quinta-feira (31), suspeito de matar a facadas o companheiro da mulher investigada. A vítima, identificado como Lindomar Batista da Silva, foi assassinada no dia 21 de maio deste ano, no Jardim Paraíso, no municipio de Araraquara (SP).
O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos caído na rua e com sinais de violência e ferimentos no pescoço, costas, pernas e mãos, perto de um veículo. Segundo a Polícia Civil paulista, após o crime, os dois suspeitos fugiram para o Estado do Maranhão.
Com informações recebidas pela Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia Seccional de Araraquara, as equipes da Polícia Civil do Maranhão saíram para cumprir dois mandados de prisão temporária contra o casal.
A mulher, de 28 anos e o homem, de 38, estavam sendo acompanhados pelo setor de inteligência paulista. Os alvos foram localizados no município de Pindaré-Mirim.
O trabalho operacional foi realizado por equipes policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, 1º Distrito Policial de Santa Inês e da Delegacia de Polícia de Pindaré-Mirim.
Após a formalização dos procedimentos, os dois foram encaminhados à unidade prisional de Santa Inês, onde devem ficar à disposição da Justiça paulista.
Saiba Mais
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.