RIACHÃO - Na manhã desta quinta-feira (10), uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão, resultou, no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem, de 30 anos, no município de Riachão, apontado por investigações como suspeito de participação em um caso de sequestro e homicídio ocorrido no município de Balsas, no sul do estado.
Em agosto de 2024, criminosos utilizando camisas falsas da Polícia Civil invadiram uma residência no bairro Manoel Novo, de onde abordaram dois jovens. As vítimas foram sequestradas e assassinadas em uma área de mata na zona rural de Balsas. As investigações revelaram que os criminosos usaram os fardamentos falsos para facilitar a abordagem das vítimas.
No decorrer das investigações, a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Balsas, conseguiu identificar o preso como participante da ação criminosa.
Nesta quinta-feira, na cidade de Riachão, durante um patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar abordou o indivíduo em uma via pública. Após abordagem e identificação, foi constatada a existência do mandado de prisão.
O homem foi levado à Delegacia Regional de Balsas para ser submetido aos processos legais, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da região. As investigações seguem para identificar outros envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Saiba Mais
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.