SANTA INÊS – No fim da manhã desta terça-feira (28), uma mulher, identificada como Cleia da Costa Cavalcante, foi assassinada a tiros dentro de casa no bairro Vila Olímpica, na cidade de Santa Inês.
O marido da vítima também foi baleado ao tentar defender a mulher. Ele foi socorrido com vida e levado a um hospital em estado grave.
Segundo informações da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, o crime aconteceu por volta das 12h30, quando homens armados de revólver invadiram a casa de Cleia da Costa e a alvejaram com diversos tiros.
Na hora do crime, o companheiro da vítima, identificado como Matheus de Araújo Costa, ainda tentou socorrer a Cleia, mas acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.
A polícia ainda não conseguiu prender nem identificar os autores do homicídio e da tentativa de homicídio.
O que a polícia apurou, até agora, é que a motivação do crime pode estar relacionada com a morte dos dois filhos de Cleia da Costa, os quais foram assassinados este ano. As investigações apontam que os filhos da vítima tinham envolvimento com diversos crimes e tinham muitos inimigos, pois eram suspeitos de participar de outros homicídios.
Saiba Mais
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
- Homem é agredido até a morte após surto psicótico; companheira da vítima, grávida de 5 meses, pede por justiça
- Guia de turismo é encontrado morto em Atins, na região dos Lençóis Maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.