Violência

Funcionário de lava a jato atingido em tiroteio morre no hospital, em Santa Inês

O tiros foram efetuados por uma dupla, perto de uma escola, pouco antes do meio-dia de quarta-feira (25).

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/10/2023 às 07h22
Homem que trabalha em lava a jato foi baleado e morreu no hospital.
Homem que trabalha em lava a jato foi baleado e morreu no hospital. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SANTA INÊS - Morreu no hospital, na tarde dessa quinta-feira (26), o funcionário de um lava a jato que foi baleado durante um tiroteio no bairro Sabbak, no município de Santa Inês. 

Pouco antes do meio-dia de quarta-feira (25), uma dupla chegou de carro e efetuou cerca de dez disparos de arma de fogo para todos os lados, atingindo a vítima. Ninguém foi preso até o momento.

O homem, que não teve o nome revelado, foi socorrido em estado grave após ser alvejado na barriga, no peito e nas costas. Ele foi atendido no Hospital de Santa Inês e, em seguida, encaminhada ao Hospital Macorregional. 

Não há informações sobre a motivação do tiroteio, que foi registrado próximo a uma escola. No momento da ação dos criminosos, os alunos da unidade já haviam saído. 

Segundo a Polícia Militar, em apenas um mês, foram retiradas de circulação 11 armas de fogo no município de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.