SÃO BENTO - Um homem, de 30 anos, suspeito de um latrocínio, foi preso nessa quarta-feira (14) no município de São Bento. O comerciante Vicente Arnaldo Sousa foi morto a golpes de arma branca na madrugada de 8 de junho deste ano.
A vítima foi encontrada em um dos cômodos da casa, sem roupa e com várias perfurações pelo corpo causadas por arma branca, inclusive, na região do pescoço. Pertences da vítima foram roubados, segundo informações policiais.
Nessa quarta, policiais civis do 1º DP de São Bento, com apoio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro cumpriram mandados busca e apreensão e de prisão preventiva contra o investigado. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional, local onde permanecerá a disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Latrocínio na Lagoa: caso tem novo suspeito preso; primeiro detido não é mais investigado
- Polícia prende três suspeitos de latrocínio contra ex-vereador no Maranhão
- Após rastreamento de moto, homem é preso suspeito de latrocínio
- Polícia apreende moto usada em latrocínio de guarda; criminosos seguem foragidos
- Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.