SÃO LUÍS- O deputado federal, Duarte Jr (PSB-MA) envolveu-se em uma confusão durante a audiência do Ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) na Comissão de Segurança da Câmara Federal nesta terça-feira (11).
Durante a sessão da Comissão do deputado, Duarte Jr trocou agressões com Zé Trovão (PL-SC). Os dois tiveram que ser contidos pelos policiais legislativos. O deputado maranhense ainda acusou Carla Zambelli (PL-SP) de tê-lo mandado "tomar no cu". O parlamentar, que é um dos principais aliados de Flávio Dino, afirmou que vai representar contra Zambelli na Comissão de Ética da Casa.
Dino foi convocado para falar na Comissão de Segurança sobre os atos de 8 de janeiro, ida ao Complexo da Maré e a política do governo federal sobre armas, dentre outros assuntos.
O clima foi sempre de muito tumulto desde o início dos trabalhos na Câmara, alguns deputados ainda conseguiram fazer alguns questionamentos para o ministro, que tentava responder entre interrupções. No fim, depois de muita confusão o presidente da Comissão, deputado Sanderson (PL) encerrou a sessão - anunciado que marcará nova data para a audiência.
Saiba Mais
- Aprovado PL que permite acompanhantes de pessoas com deficiência em consultas
- Candidato esclarece como funcionarão as carroças elétricas
- PL exclui BPC de pessoa com deficiência do cálculo da renda familiar
- Pessoas com deficiência terão transporte porta a porta gratuito
- Duarte Jr, relator do PL dos Planos, propõe veto à rescisão unilateral de contrato
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.