BRASÍLIA - A publicação do ex-presidente Michel Temer (MDB) vestido como "Ken Temer" em um paletó rosa, em uma montagem inspirada no filme protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, intitulado "Barbie", causou grande repercussão nas redes sociais, acumulando 2,9 milhões de visualizações. Entretanto, menos de 24 horas após sua postagem no Twitter e no Instagram, o conteúdo foi apagado neste domingo.
Na montagem, o ex-presidente aparecia caracterizado como o boneco "Ken", acompanhado da expressão "Barbie-me-ei". Durante seu governo, entre 2016 e 2018, Michel Temer ficou conhecido pelo uso frequente da mesóclise em seus discursos.
A publicação gerou uma série de reações nas redes sociais. Enquanto alguns internautas fizeram comentários descontraídos, outros criticaram o conteúdo, apelidando-o de "Barbie golpista". A imagem provocou debates e piadas entre os usuários das redes.
Diante da polêmica e da repercussão negativa, Michel Temer decidiu apagar a postagem, encerrando o episódio que agitou as redes sociais na noite de sábado.
Saiba Mais
- Crítica de Michel Temer à escola de samba que homenageou Lula fala em ‘bajulação na Sapucaí’
- Temer e mais sete são absolvidos em ação que o levou à prisão
- Justiça Federal absolve Temer no caso do decreto dos portos
- Justiça autoriza saída de Michel Temer do Brasil
- Michelzinho, filho de Michel Temer, vira youtuber e faz vídeo com pai
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.