TIMON – Um homem e um adolescente foram encontrados mortos em uma residência, no povoado Cabeceira da Inhuma, na zona rural de Timon, na manhã dessa terça-feira (2). O corpo do adolescente Paulo Roberto da Silva Saturnino, de 13 anos, estava na entrada da casa, e o corpo de Adriano Pereira da Silva, 35 anos, proprietário de um salão de beleza, estava em outro cômodo.
Também foi encontrada uma pistola ao lado do corpo de Adriano. A polícia constatou que nos dois havia marcas de tiros na cabeça.
Eles foram vistos pela última vez no domingo (31). Os dois corpos já estavam em avançado estado de decomposição.
“Acreditamos que as mortes ocorreram na noite ou madrugada de domingo para segunda. Várias pessoas foram ouvidas ontem, outras serão ouvidas hoje. Foi realizado perícia no local e mais diligências estão previstas para hoje para tentar elucidar o crime”, disse o delegado do Departamento de Homicídio de Timon, Otávio Chaves.
Ainda de acordo com a polícia, Adriano tinha um sítio no local, e o adolescente morava nas proximidades. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.
Saiba Mais
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
- Homem é agredido até a morte após surto psicótico; companheira da vítima, grávida de 5 meses, pede por justiça
- Guia de turismo é encontrado morto em Atins, na região dos Lençóis Maranhenses
- Homem é assassinado a tiros; investigação aponta que ele foi morto por engano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.