Foram dois dias de festa na Avenida Beira-Rio, nesse sábado (23) e domingo(24), para a escolha da rainha e musa do carnaval. Os jurados avaliaram quesitos como beleza, simpatia e muito samba no pé e elegeram cinco finalistas no concurso. A bailarina Nádila Nascimento, de 23 anos, foi coroada Rainha do Carnaval A Gente Faz 2019 e além do título, recebeu o prêmio de R$ 5 mil.
Natural de Imperatriz, Nádila já havia participado do concurso em 2018, representando o bloco das Divas, agora intitulado "Só fuleragem". Integrante da quadrilha junina Arrasta Pé, a jovem que também trabalha como assistente administrativo afirmou que o desejo de ser rainha vem da "vida dedicada à cultura de Imperatriz".
Layane Luz, a segunda colocada, recebeu o prêmio de R$ 3 mil e assumiu o posto de Musa do Carnaval. As duas vão desfilar durante os quatro dias de carnaval.
"Além da beleza e simpatia, todas as candidatas representaram muito bem seus blocos com charme e ginga, e confirmaram o empoderamento da mulher imperatrizense", observou José Carneiro Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, durante a premiação das vencedoras.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.