Copa 2014

Hummels admite que Alemanha diminuiu o ritmo no 2º tempo

Zagueiro alemão diz que time não queria desrespeitar o Brasil.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Maior referência na defesa da Alemanha, o zagueiro Mats Hummels revelou que a equipe se viu em uma situação complicada no vestiário durante o intervalo da semifinal da Copa do Mundo diante do Brasil. O time vencia já vencia o duelo por 5 a 0 e se preocupava em não desrespeitar o adversário, mas sem abrir mão de suas características.

“Dissemos no intervalo que tínhamos que continuar sérios e concentrados na volta para a partida. Há coisas que você não precisa mostrar no campo quando se está jogando. Deveríamos mostrar respeito ao adversário e é muito importante que fizemos isso e não tentamos ser especiais ou algo do tipo. Fizemos nosso jogo nos 90 minutos”, revelou em entrevista à Fox Sportsaustraliana.

O zagueiro ainda classificou a vitória por 7 a 1 como necessária. “Depois do segundo gol eles ficaram confusos. Não estavam organizados no campo e não poderíamos perder a chance de marcar até o quinto gol. Não é algo que acontece frequentemente. Você precisa aproveitar”, afirmou.

Entretanto, para a decisão da Copa do Mundo, contra a Argentina, no próximo domingo, noMaracanã, Hummels disse acreditar que será diferente. Para ele, a equipe não deve se deslumbrar com o surpreendente resultado obtido sobre os anfitriões.

“Precisamos manter nossos pés no chão, e isso não é um problema para nós. Sabemos o quão difícil será no domingo. Vai ser uma briga acirrada e só teremos chance de ganhar se permanecermos conscientes disso desde o início do jogo”, avaliou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.