BACABAL - A chuva não para na região e o nível do Rio Mearim continua subindo. O volume de água está cinco metros e meio acima do normal. Segundo a Defesa Civil, cerca de duas mil famílias tiveram as casas alagadas pela enchente em Bacabal. Os desabrigados aguardam a água baixar em alojamentos improvisados e mais famílias estão em situação de risco.
A recuperação da ponte na BR-316 arrastada pela enxurrada, há 11 dias, é lenta e está sendo feita somente durante o dia. A chuva dificulta o serviço e o numero de trabalhadores é pequeno. Nenhum representante do Dnit ou da construtora foram encontrados no local da obra. Ainda não tem uma previsão para liberar o tráfego.
Até a ajuda que chega aos desabrigados pela enchente passa nas embarcações do Exército que estão no local ajudando na travessia de pedrestres.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.