LAGO VERDE - O vice-prefeito de Lago Verde, Olivar Lopes, deve assumir, ainda nesta quarta-feira (10), o comando da prefeitura do município. A decisão é da desembargadora Nelma Sarney, relatora da 2ª Câmara Cível. Em caráter liminar, a desembargadora suspendeu a decisão do juiz Osmar Gomes dos Santos que havia reconduzido Raimundo Almeida ao cargo de prefeito.
No dia 4 deste mês, a Câmara Municipal, em sessão extraordinária, cassou o mandato do prefeito Raimundo Almeida. Ontem (9), por decisão do juiz Osmar Gomes dos Santos, Raimundo Almeida voltou ao poder, após ser recebido na cidade de Lago Verde com uma grande manifestação popular. Com a decisão da desembargadora Nelma Sarney, fica valendo a decisão da Câmara e Olivar Lopes pode assumir a prefeitura.
A preocupação, neste momento, é com a segurança no município de Lago Verde. Desde a cassação do prefeito Raimundo Almeida, populares haviam se postado em frente ao prédio da prefeitura para impedir que Olivar Lopes tomasse posse. O clima de tensão perdurou durante o fim de semana.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.