Prisão

Lázaro Barbosa é preso e baleado em Goiás nesta segunda-feira

A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado.

Imirante.com, com informação do G1 GO

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Lázaro Barbosa é baleado e preso. Foto: Henrique Ramos/TV Anhanguera.
Lázaro Barbosa é baleado e preso. Foto: Henrique Ramos/TV Anhanguera.

GOIÁS - Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso e baleado nesta segunda-feira (28), em Goiás. A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado após vários crimes cometidos na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás, o suspeito deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito e, em seguida, será levado para o presídio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A operação durou 20 dias e contou com mais de 270 policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.