GOIÁS - A Polícia Civil de Goiás confirmou a morte de Lázaro Barbosa, de 32 anos, baleado nesta segunda-feira. A informação inicial era que ele tinha sido preso e baleado, mas em seguida foi confirmada a morte do fugitivo, que era procurado há 20 dias.
Lázaro foi morto durante confronto. Ele chegou a ser colocado em uma ambulância, mas não resistiu. Policiais comemoraram a captura do fugitivo.
Por conhecer a região de mata, Lázaro conseguia se disfarçar em vegetações e fugia por rios para não deixar rastros.
Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado após vários crimes cometidos na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
Veja o vídeo mostrado pelo G1 de Lázaro Barbosa sendo levado ao hospital.
Leia mais:
Lázaro Barbosa é preso e baleado em Goiás nesta segunda-feira
Polícia prende duas pessoas por ajudarem na fuga de Lázaro Barbosa
Notícias falsas prejudicam buscas por Lázaro Barbosa, diz secretário
Serial killer ou não? Psicóloga forense analisa perfil de Lázaro Sousa
A operação durou 20 dias e contou com mais de 270 policiais. A primeira informação sobre a captura de Lázaro foi dada pelo governador Ronaldo Caiado em rede social:
[e-s001]Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Saiba Mais
- Ex-mulher de Lázaro Barbosa é levada para delegacia em Goiás
- Lázaro Barbosa é preso e baleado em Goiás nesta segunda-feira
- Polícia prende duas pessoas por ajudarem na fuga de Lázaro Barbosa
- Notícias falsas prejudicam buscas por Lázaro Barbosa, diz secretário
- Serial killer ou não? Psicóloga forense analisa perfil de Lázaro Sousa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.