IMPERATRIZ - Um caso de estupro de vulnerável foi registrado nesta segunda-feira (20) no bairro Santo Amaro, em Imperatriz.
Leia também:
PM aposentado é preso suspeito de estuprar jovem de 15 anos em Arari
Suspeito de tentativa de estupro e posse irregular de arma de fogo é preso
De acordo com o relatório policial, a denúncia foi feita pela mãe da vítima, uma criança de 4 anos de idade. O suspeito, de 58 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em casa após um laudo médico atestar que a criança sofreu o abuso. Ele é uma pessoa próxima da família da vítima e foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz.
Segundo a delegada Silviane Tenório, que recebeu o caso, o suspeito prestou depoimento e diante da gravidade teve prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
- Homem que ejaculou nas costas de vendedora dentro de loja em São Luís integra grupo de agressores contra mulheres e animais, diz delegado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.