Operação policial

Suspeito de esfaquear a própria esposa é preso em Imperatriz

A motivação do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Imirante.com

Atualizada em 30/06/2024 às 21h05
As primeiras informações indicam que a vítima sobreviveu ao ataque.
As primeiras informações indicam que a vítima sobreviveu ao ataque. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Neste domingo (30), a Polícia Civil do Maranhão prendeu Antônio Carlos de Sousa Quadro, de 35 anos, suspeito de esfaquear a própria esposa no bairro Planalto, em Imperatriz, no Maranhão.

De acordo com as investigações, Francinalva Silva, também de 35 anos, foi atingida com um golpe de faca no pescoço na noite de sábado (29). A motivação do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Francinalva foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz. As primeiras informações indicam que a vítima sobreviveu ao ataque.

Após cometer o crime, Antônio fugiu do local, mas foi localizado no mesmo bairro onde aconteceu o caso. A polícia informou que Antônio já possuía antecedentes criminais por estelionato. A prisão foi realizada após a expedição de um mandado de prisão pela Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.