SÃO LUÍS - Um assalto foi registrado no último dia 13 de agosto em um shopping situado no bairro Jardim Renascença, em São Luís. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e divulgadas nessa segunda-feira (19)
As imagens mostram o momento em que a vítima caminha falando ao celular quando é abordada pelo criminoso armado. Em uma ação que durou cerca de 10 segundos, o assaltante puxa o celular da mão da vítima e sai correndo.
Ao Imirante.com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informau que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) que realiza diligências com intuito de coletar indícios que apontem a identificação do autor do crime.
Em nota, o Monumental Shopping informou que o vídeo que mostra a ação criminosa foi disponibilizado para a autoridade policial, e a empresa de segurança que atua no estabelecimento adotou novas estratégias de ronda para evitar casos como o do dia 13.
Lei a íntegra da nota do Monumental Shopping:
“No dia 13 de agosto, do corrente ano, ocorreu um incidente no corredor externo do Condomínio Monumental, quando um transeunte foi abordado por um marginal e sofreu a subtração de alguns objetos, o vídeo da ocorrência foi disponibilizado para a autoridade policial, e a empresa de segurança adotou novas estratégias de ronda para evitar repetição de fatos desta natureza.”
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
- Dupla é presa suspeita de assaltar uma residência em Caxias; um dos investigados reside no Piauí
- Grupo é assaltado após compartilhar vídeo com bolos de dinheiro em bar de Caxias
- Suspeito de cometer três assaltos em menos de duas horas é preso
- VÍDEO: dono de loja é baleado no rosto ao reagir a assalto em Coroatá
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.